Conheça nossas áreas de atuação
 
Textos e Artigos
 
Consultas On-line
 
Conheça nossa equipe
 
Conheça nossas instalações
 
Conheça nosso acervo de livros
 
Entre em contato conosco
 
Links
 
 

Há mais de 30 anos no mercado, nossa receita de longevidade tem como principais ingredientes a sólida formação jurídica de nossos profissionais, aliado à contínua atualização em cursos de reciclagem, congressos, especializações, mestrados, doutorados - inclusive com permanência em Universidades estrangeiras como pesquisadores-convidados -, bem como o intenso envolvimento pessoal nas causas e serviços sob o nosso patrocínio, sempre com o firme propósito de atender e melhor proteger os interesses dos nossos clientes.


+ Leia mais.
 

"Dai a um homem todas as qualidades do espírito, fazei com que tenha tudo visto, aprendido, retido, que tenha trabalhado sem esmorecer durante longos anos de sua vida; que seja a um só tempo, literato e ético; que tenha a experiência de um velho, o ardor de um moço e a memória infalível de uma criança; imaginai, enfim, que todas as fadas se hajam assentado em torno de seu berço e o tenham dotado de todas as faculdades, talvez, com isto conseguireis formar um advogado perfeito" . (Pallet)

Venha trabalhar conosco! Cadastre o seu currículo aqui.

 
Av. Cussy de Almeida Jr., 821 - Fone/Fax (18) 3622-2081
CEP 16010-400 - Centro - Araçatuba/SP
 
 
Destaques

"Dr. Lucas Rister lança seu livro (Direito Intertemporal no Processo Civil) no dia 18/09/09, às 19h, na livraria Nobel, no Araçatuba Shopping"

A obra trata-se do primeiro livro a abordar o assunto no âmbito processual civil. O objetivo primário do estudo do direito intertemporal é disciplinar e administrar eventuais problemas de conflitos ocasionados por nova norma, procurando, da forma mais prática possível, delimitar os limites e o grau de atividade que se poderá atribuir à norma revogada e, em igual medida, o grau de retroatividade conferido à lei que coexiste. [ leia mais ]

31/08/2018
Primeira mulher divorciada do país defende o divórcio por acreditar no amor
21/11/2017
Novo modelo de certidão de nascimento permite inclusão de nome de padrasto
23/08/2017
STJ equipara união estável e casamento para fins de sucessão
27/12/2016
MP autoriza cobrança de preços diferentes conforme meio de pagamento
04/10/2016
Escritório obtém êxito em recurso interposto no STJ e 3ª Turma reconhece contrato de franquia como contrato de adesão, anulando cláusula de arbitragem
11/12/2015
Juíza do DF inova e realiza conciliação por WhatsApp
10/11/2015
Viúvo é herdeiro necessário da esposa mesmo no casamento com separação total de bens

+ mais notícias